domingo, 11 de setembro de 2011

Tamanho 44 também não é gorda


Heather continua hilária e intrometida. Dessa vez, ao invés de meninas morrendo no poço do elevador (leia a resenha de Tamanho 42 Não É Gorda), o crime da vez é uma cabeça (de uma residente) dentro da panela do refeitório do conjunto residencial estudantil (às vezes parece que se falar alojamento, a Heather em pessoa vai aparecer aqui para me corrigir rs).
Passados alguns meses desde a confusão em que se meteu, Heather acabou engordando um pouco mais e subindo do manequim 42 para o 44. Isso, porém, não tirou seu incrível jogo de cintura e cara de pau. Ela continua loucamente apaixonada por Cooper, o irmão de seu ex-noivo e com quem divide o apartamento (ou melhor, ela apenas ocupa um dos andares do prédio dele). A nossa querida e encantadora diretora-assistente e ex-cantora pop promete a todos os seus amigos que não irá se envolver (novamente) na investigação e deixará isso para os profissionais. No entanto, o nariz de Heather cresce cada vez mais já que essa promessa é uma grande mentira. Ela não consegue passar nem sequer algumas horinhas sem correr ao encontro de pistas.
Em Tamanho 44 Também Não É Gorda, nós somos levados novamente ao mesmo cenário, com os mesmos personagens (a maioria pelo menos). A comédia continua presente em todo o livro, mas dessa vez eu esperava por um pouco mais de romance… e ele não apareceu.
Destaque para Gavin, que eu passei a adorar e Magda que assim como no primeiro volume, sempre que aparece rouba a cena. Consigo visualizá-la perfeitamente e me divirto com todo o seu jeito perua (e cafona, ao que me parece) de ser. Jordan está impagável. Não fui com a cara dele em Tamanho 42, mas em Tamanho 44 ele ganha um tom mais cômico (e o que foi aquilo com os esquis? Hahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário